sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Charles James lança pré-candidatura a vereador de Caxias pelo PTC 


O empresário Charles James lançou na noite desta quarta-feira (17) sua pré-candidatura a vereador do município de Caxias pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão)
O lançamento da pré-candidatura aconteceu no Assunção Eventos e contou com a presença do prefeito e candidato a reeleição, Léo Coutinho e do vice Junior Martins. Mais de 500 pessoas compareceram ao evento.  Em seu pronunciamento Charles pediu o apoio dos amigos e da população. Ele disse estar preparado e com disposição para disputar uma vaga na Câmara Municipal.

“Meus amigos, não tenho palavras para me expressar nesse momento. Sou grato a Deus por mais está oportunidade concedida de poder me colocar novamente a disposição para uma vaga de vereador nas eleições que se aproximam. Agradeço também a cada pai, mãe e filho que se deslocaram de suas casa para nos prestigiar. 
Peço a todos os amigos o apoio de cada um. A campanha eleitoral esta começando e vou conversar com cada um pessoalmente. Agora é correr atrás sem descansar até o dia 02 de outubro. A todos que vão me apoiar façam esse papel de divulgação e ir informando aos seus respectivos amigos sobre a minha pretensão de ser um dos vereadores de Caxias.
Abraços a todos que fazem parte dessa família que só faz crescer a cada dia", disse Charles James.