segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Lançamento da candidatura de Sebastião Oliveira reúne centenas de pessoas no São Francisco 


Com o slogan Sim,Somos Capazes! Sebastião Oliveira, oficializa candidatura a vereador
Na semana passada, o presidente licenciado da Associação de Moradores do Bairro São Francisco, Sebastião Oliveira, deu a largada oficial de sua candidatura para vereador pelo PHS, em sua residencia no São Francisco. O encontro, que reuniu centenas de pessoas, contou com a presença do candidato a prefeito Léo Coutinho, do candidato a vice-prefeito Junior Martins, do radialista e empresário, Cesar Sabba, além de outras lideranças e simpatizantes.
Na ocasião, Oliveira, falou sobre sua trajetória e do seu interesse pela administração pública, em função do seu envolvimento com a comunidade, como presidente da Associação de Moradores do Bairro São Francisco. 

O candidato também apresentou seu plano de ação em busca de uma cadeira na Câmara Municipal, com interesse em debates nas áreas de cultura, turismo, segurança pública e bem-estar. 
“Optei por entrar na vida pública porque me sinto capaz de contribuir com a cidade, após anos de serviços prestados à comunidade, mesmo fora da política. Meus conhecimentos são frutos de um trabalho, apesar da minha juventude”, afirmou.
“Minha atuação política é recente, mas minhas ações nas causas do desenvolvimento, entre tantas outras que estamos defendendo nesta campanha, não são de hoje”, completou Sebastião. 
“Contribuir com a cidade exige atitude, respeito com o próximo e acima de tudo reconhecimento em relação às boas iniciativas. Sinto-me preparado para fazer o melhor como vereador. Conto com o apoio de todos”, finalizou Sebastião Oliveira, já pregando o slogan da sua campanha, Sim, Somos Capazes!