terça-feira, 13 de setembro de 2016

Thais Coutinho recebe apoio de empresário e de ex-vereador 


A vereadora Thais Coutinho (PSB) recebeu, nesta segunda-feira (12), a confirmação de suportes importantes para o seu projeto de reeleição à Câmara Municipal de Caxias. O ex-vereador Chocolate, e o empresário Zezinho Assunção anunciaram o apoio à parlamentar.
O ex-vereador Chocolate tem participado de caminhadas ao lado de Thais Coutinho nas ruas dos bairros da cidade. Segundo ele, Thais representa o povo de Caxias na Câmara e está sempre trabalhando em prol do cidadão e da família. 

O empresário Zezinho Assunção (foto) desistiu da sua candidatura à Câmara Municipal para apoiar Thais, pois conforme ele, a parlamentar tem um projeto político forte para Caxias.
A vereadora descreve essa adesão como muito importante para a sua caminhada rumo a reeleição e acredita que essa parceria perdurará por muitos anos. “Zezinho é uma liderança nata e é uma grande adesão ao nosso projeto. Só tenho a agradecer a sua confiança”, disse.
Também participaram do encontro desta terça-feira (12), que aconteceu no Assunção Eventos, as lideranças como Bolinha e José Gomes e dezenas de funcionários, com seus respectivos familiares, das empresas comandadas pelo empresário.