segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Mario Assunção admite intenção de disputar presidência da Câmara  


O vereador reeleito Mario Assunção (PPS), que obteve 2.070 votos, sendo o quarto mais votado no último dia 2 de outubro, admitiu que pode disputar a presidência da Mesa Diretora da Câmara de Caxias.
“Vamos começar a conversar com os demais vereadores, sou uma pessoa que não tenho medo de desafios, todos em Caxias me conhece e sabe que sou uma pessoa que gosto de desafio e estou pronto para construir um grupo para ter um candidato a presidente da Mesa”, frisou Assunção, em entrevista ao radialista Cesar Sabba na rádio Sinal Verde FM no último sábado (06).
O apoio do deputado estadual Humberto Coutinho ao novo projeto político de Mario Assunção ainda não é dado como certo, mas ele acredita que poderá ter o importante apoio do chefe do Legislativo estadual.  
Quanto ao trabalho que pretende desenvolver como chefe do Legislativo caxiense, Assunção disse que pretende realizar concurso publico para o preenchimento de vagas do quadro de servidores da Casa. 
Mais 

Ainda durante a entrevista Mario Assunção enfatizou que o prefeito eleito Fábio Gentil dificilmente cumpra com suas promessas  de campanha. O parlamentar, que vai parte da bancada oposicionista na próxima legislatura,, acrescentou que as promessas do "10" foi simplesmente discurso eleitoreiro.