segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Agências do Banco do Brasil de Matões e Parnarama serão transformadas em Postos de Atendimento

Fachada principal do prédio da agencia do Banco do Brasil de Parnarama 
O Banco do Brasil anunciou na manhã desta segunda-feira (21), que fechará 402 agências em 2017 e outras 379 serão transformadas em postos de atendimento. No Maranhão, na lista das agências que deixarão de funcionar no próximo ano, estão incluídas a de Parnarama (foto) e Matões. 

Segundo o BB, as atuais agências serão transformadas em Postos de Atendimento. Diminuindo os custos para o funcionamento da instituição. 

As duas agências já foram alvo de ações criminosos. A de Parnarama foi assaltada em várias oportunidades. Já a de Matões (foto abaixo), foi completamente destruída por quadrilheiros na madrugada do dia 02 de abril de 2015. .




A direção do Banco do Brasil ainda informou que a reestruturação de agências e o plano de aposentadoria incentivada podem gerar uma economia anual de R$ 3,798 bilhões, caso os 18 mil funcionários habilitados optem por deixar o banco em troca de benefícios.

Confira lista divulgada pelo Banco do Brasil das agências que serão fechadas e transformadas em Postos de Atendimento no Maranhão: