quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Aldeias Altas: Marcos Amorim visita comunidade rural, agradece votos e ouve reivindicações 


O vereador reeleito Marcos Amorim (PSD) esteve visitando os moradores da comunidade Crioli, zona rural de Aldeias Altas, no fim de semana passado. A ida do vereador ao povoado do município se deu em razão de agradecimento. Amorim teve uma votação considerada importante pelo parlamentar na eleição do dia 02 de outubro, onde recebeu votos dos eleitores e decidiu que retornaria à comunidade para agradecer e anunciar que vai se empenhar para levar benefícios para a região do Crioli e comunidades vizinhas. 

Acompanhado do comerciante Paulão (leia-se Casa do Lavrador), que o apresentou aos moradores como representante na Câmara daquela localidade. Marcos Amorim disse que precisava retornar para agradecer pela votação expressiva. 

"Hoje iniciamos um ciclo de reuniões em toda Aldeias Altas, tanto na sede como na zona rural, para agradecer pessoalmente a votação que tivemos e reafirmar o nosso compromisso feito na campanha de lutar por um município mais justo e inclusivo", declarou o parlamentar na reunião. 

Os moradores agradeceram ao vereador pela visita cheia de boas novas para as famílias. O comerciante Paulão revelou que não ficou surpreso com a visita de Marcos Amorim na comunidade porque acredita que o mesmo não o decepcionará por tê-lo levado e pedido aos moradores que acreditassem em seu potencial político.

O vereador reeleito Marcos Amorim foi o mais votado no pleito eleitoral de outubro. Ele obteve 702 votos, o que corresponde a 5,13%.