sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Idoso de 95 anos que morreu de morte súbita dentro de um motel em Teresina será sepultado hoje em Caxias  

Vicente Rodrigues da Silva: nasc 21/01/1921 - 17/11/2016 
Será sepultado nesta sexta-feira (18) no cemitério do Bacuri em Caxias o corpo do idoso Vicente Rodrigues da Silva, 95 anos, que morreu de morte súbita no final da manhã desta quinta-feira(17) dentro de um motel localizado no centro de Teresina. Segundo informações da recepcionista do estabelecimento, Vicente Rodrigues teve um mal súbito após ter relação sexual com uma jovem de programa. 
"Eu disse para ele que ele não tinha mais idade para vir aqui no motel por causa dos degraus que tinha que subir para ir ao quarto", afirmou. 
Vicente passou mal e caiu no corredor do motel. Ele morreu na hora. O Samu não chegou nem a ser acionado. 
A perícia criminal e policiais militares do 1º BPM estiveram no local. O perito Marcos Paulo disse que tudo indica que a morte foi mesmo natural. 
"O corpo não tinha sinais de violência. Ao que tudo indica, a vítima tinha problemas cardíacos, pois encontramos receitas médicas e remédios que nos levam a supor isso", detalha o perito Marcos Paulo. 
Vicente Rodrigues era natural de Codó (MA), mas morou muitos anos na localidade São Bento (zona rural de Aldeias Altas) e tem uma irmã que mora na 3ª Travessa São José, bairro Fazendinha, onde está sendo realizado o velório. Após a liberação o traslado do corpo de Teresina para Caxias foi feito ainda na noite de ontem pela Funerária Santa Teresinha. 
A remoção do corpo de Vicente do local onde ele faleceu foi feita pelo IML que levou para o Serviço de Verificação de Óbito. A jovem que estava acompanhando o idoso foi embora antes dele passar mal. "A estadia dessas meninas no motel é rápida porque elas têm vários clientes e não demoram muito", contou a recepcionista.
Nota do Blog - Conheci o senhor Vicente Rodrigues da Silva em 1995 comercializando bananas na Praça da Chapada. Ele era lavrador aposentado e sempre que recebia o dinheiro do beneficio do INSS viajava para Timon, onde reside uma parenta. Apesar da idade avançada e dos problemas cardíacos, era um homem  lucido e brincalhão. Descanse em paz... 
                                                                                                                                               (foto Portal Cidade Verde) 
 fonte: Cidade Verde com edição de Inaldo Cesar