quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Zé Reis não terá dificuldades para eleger vereador aliado presidente da Câmara em Aldeias Altas 


Uma fonte do Blog informou que o prefeito eleito de Aldeias Altas, Zé Reis (PP), não terá dificuldades para eleger um aliado no cargo de presidente da Câmara Municipal para o biênio 2017-2018. O progressista  conquistou uma vitória esmagadora naquele município, porém, seu grupo político não fez a maioria dos vereadores. Dos 11 vereadores que compõem a Câmara Municipal aldeense, o grupo do prefeito Tinoco (PMDB) conquistou 4 vagas, o candidato Kedson 4 vagas, enquanto o grupo de Zé Reis fez a minoria, 3 vagas.  

Vereadores eleitos no grupo de Zé Reis: Jailson, Alice do Sindicato e Adilino Almeida. = 3 vereadores.

Vereadores eleitos no grupo de Tinoco: Boré, Jeová, Marcos Amorim e Zé Filho da Pinguim = 4 vereadores. 

Vereadores eleitos no grupo de Kedson: Socorro do Padeiro, Salete, Juliana do Valdeci e Ribinha do Zé da Rede = 4 vereadores.

Para garantir-lhe uma governabilidade tranquila, o prefeito eleito Zé Reis está se empenhando pessoalmente nesta importante articulação. Ele terá que conquistar o apoio ou o voto de três vereadores eleitos nos grupos dos adversários. 

Segundo informações, o prefeito eleito Zé Reis está se articulando para colocar na presidência do legislativo aldeense o vereador eleito Jailson Paiva (foto), aliado e amigo de Reis de longas datas. 

Vamos aguardar e conferir.