segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Zé Reis toma posse para a 3ª gestão em Aldeias Altas 

Prefeito Zé Reis ladeado pela mãe, dona Mª Augusta, esposa Rita Reis e os filhos Reizinho, Lorena e Maria Augusta
O prefeito eleito de Aldeias Altas, Zé Reis, foi empossado na noite deste domingo (1º) para mais um mandato à frente do Executivo municipal. A solenidade foi realizada nas dependências da Escola Antonieta Castelo. 
Durante a solenidade, foram empossados também o vice-prefeito Itamar Soares e os vereadores eleitos para o quadriênio 2017-2020. Zé Reis e Itamar Soares prestaram juramento e foram empossados pelo presidente eleito da Câmara Municipal de Aldeias Altas, Jailson Paiva. Zé Reis recebeu a faixa que o conduziu pela 3ª vez ao cargo de prefeito da cidade.
O prefeito empossado foi eleito em outubro de 2016, com 6.042 votos, e diplomado pela Justiça Eleitoral no último mês de dezembro. 
O evento contou com a presença do representando do governador do Maranhão, Adelmo Soares, de familiares dos empossados e da população em geral.
Emocionado, o prefeito Zé Reis  agradeceu o apoio da população, familiares e parceiros políticos; apresentou um breve balanço das principais realizações dos 8 anos que esteve à frente da Prefeitura; e anunciou medidas de controle administrativo e redução de gastos, com o objetivo de garantir o equilíbrio financeiro da Prefeitura.
“Vamos firmar parcerias com o governo estadual e federal. Vamos ao trabalho para colocar o município  novamente no caminho do desenvolvimento e levar mais qualidade de vida à população de Aldeias Altas”, disse o prefeito Zé Reis.
O representante do governador Flávio Dino, secretário Adelmo Soares, também cumprimentou o prefeito Zé Reis e reforçou a importância da parceria entre o Executivo Estadual e a nova administração da cidade de Aldeias Altas. “O prefeito Zé Reis tem um amigo no governo do Estado. Vamos firmar parceria e união para resolver os problemas que a cidade enfrenta”, disse Adelmo Soares.