sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Lamaçal prejudica moradores da Avenida Senador Clodomir Cardoso 

Trecho da Avenida Senador Clodomir Cardoso prejudicado pelas chuvas 
Um lamaçal que se formou em um trecho de aproximadamente 150mts da Avenida Senador Clodomir Cardoso está prejudicando a população, sobretudo, as pessoas que precisam trafegar diariamente por aquela via. Com as fortes chuvas que tem caído na cidade, a situação se agravou prejudicando a trafegabilidade nos dois sentidos, Volta Redonda/Centro e vice-versa. 

De acordo com os moradores, além da lama, há buracos que comprometem o tráfego de pessoas, seja motoristas, ciclistas ou pedestres. "Como pode se falar que mudou alguma coisa em Caxias com uma calamidade como essa?", questionou o estudante Caio Rafael, que foi além. "Se continuar a chover muito como está chovendo, vamos amargar o caos e o descaso nessa importante avenida".

Além do lamaçal, a população reclama do odor forte e diz que no local deveria ser construída uma galeria para o escoamento das águas da chuva, caso o contrário o problema sempre vai permanecer durante o inverno.   

Vale ressaltar que o problema é antigo e, o lamaçal é formado em frente algumas residencias e comércios localizados na Avenida Senador Clodomir Cardoso.