sábado, 18 de fevereiro de 2017

Radialista Cesar Sabba diz que questionar preço do gás de cozinha é da alçada do PROCON e MP, e não do vereador... 


Em seu programa politico semanal, que vai ao ar todos os sábados, A Hora da Verdade, na rádio Sinal Verde FM, líder de audiência no horário de meio-dia, o radialista Cesar Sabba (foto) não poupou criticas aos vereadores de Caxias. Neste sábado (18), o comunicador disse que Caxias tem muitos problemas e assuntos pertinentes para serem discutidos e debatidos durante as sessões realizadas no plenário da Câmara.

"Vereador em Caxias tem tanto assunto pra discutir e debater no plenário, mas alguns estão fazendo uso da palavra para discutir, durante as sessões, o preço do botijão de gás de cozinha cobrado pelos revendedores do produto na cidade. Fiscalizar preço abusivo em mercadoria e produto é da alçada do Procon e do Ministério Publico. Vereador foi eleito pra legislar, criar leis e fiscalizar o prefeito, o que não tá acontecendo. É duro assistir sessão na Câmara e deparar com vereador discutindo preço do gás de cozinha", disse o radialista.

Segundo o radialista Cesar Sabba, apesar dos poucos dias do retorno dos trabalhos legislativos, à atual legislatura caminha a passos largos para ser uma das mais subservientes.que já passou pelo prédio Vereador Fause Elouf Simão. 

Vamos aguardar e conferir. O tempo e as atitudes dos edis é que vão dizer se o radialista Cesar Sabba tem razão e vai acertar na sua previsão.