sexta-feira, 10 de março de 2017

Avião da FAB trazendo família missionária da Bolívia desembarca em São Luis na manhã desta sexta-feira

Pastor Josafá e sua cunhada sendo preparados nas macas para a viajem
O avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que decolou do Aeroporto Internacional de La Paz (Bolívia) com destino ao Brasil, fazendo o translado do corpo da missionária Clesivan de Oliveira Macêdo, irá aterrissar no Aeroporto Cunha Machado em São Luís na manhã desta sexta-feira (10). O pastor Josafá de Azevedo, os filhos e sua cunhada  virão no mesmo voo. A aeronave oficial do governo brasileiro fez escalas em Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) e Brasilia.

"Se tudo ocorrer conforme planejado, a chegada da aeronave da força aérea no aeroporto de São Luís será sexta-feira, por volta das 8h da manhã", disse o coronel Roberto, da FAB, em mensagem de WhatsApp para o pastor Rozivaldo Cardoso, 1º vice presidente da Igreja Assembleia de Deus em Caxias.

A previsão de chegada em Caxias é às 14h. A cerimônia fúnebre esta marcada para às 7h30 da manhã de sábado (11), no Templo Central da Assembleia de Deus em Caxias, localizado na Rua Cel. Manoel Gonçalves, 1131, Centro. O sepultamento será ainda na manhã de sábado, às 8h30, no Cemitério Nossa Senhora dos Remédios, no bairro Castelo Branco. 


fotos via WhatsApp