quinta-feira, 30 de março de 2017

Continua o drama dos alunos da zona rural de Caxias pela falta do transporte escolar 

                                                                (foto reprodução TV Sinal Verde)
Infelizmente temos que denunciar mais um fato de incompetência / desorganização / perseguição ou como queira rotular. 

Alunos da região do 1º Distrito, precisamente do povoado Queima Boca, ainda não assistiram um dia de aula até o momento por falta de transporte escolar. A Unidade Escolar Terezinha Albuquerque (foto), que atende alunos do 5º ao 9º ano foi fechada pelos vigias e os alunos tem que se deslocarem para a escola mais próxima, no povoado São Raimundo, que fica 12 km de distancia do Queima Boca. Uma mãe denunciante, Antônia Cristina, disse para o repórter José Carlos, da TV Sinal Verde, que não está indo mais nem deixar o filho para ir pra escola por causa da distância e não tem ônibus para transporta-lo até a localidade. 

Em tempo 

Pedimos aos nobres vereadores, para não permitirem que tais fatos perdurem e pessoas desprovidas de conhecimento sejam desprezadas. 

Aproveitamos a oportunidade para alertar a população da zona rural (alguém transmita a mensagem do Blog), que irregularidades devem ser levadas ao conhecimento do Legislativo Municipal e caso não seja atendido o seu pedido, leve ao conhecimento do Ministério Publico para que as devidas providências sejam tomadas.