sábado, 11 de março de 2017

Funcionárias e pacientes do CEAMI comemoram o Dia Internacional da Mulher 

A diretora do CEAMI, Célia Maria (no centro), ladeada por vereadores e secretários municipais (foto divulgação Ascom)
Na manhã desta quinta-feira (09) o Centro Especializado de Atendimento Materno Infantil (CEAMI) comemorou o Dia Internacional da Mulher, com a musicalidade do cantor caxiense Johnny Casanova, café da manhã e presentes para funcionárias e pacientes daquele órgão de saúde.

O evento festivo teve a participação do prefeito Fábio Gentil, vereadores e secretários municipais. O gestor municipal fez uso da palavra para parabenizar as mulheres, compartilhando da felicidade de estar ali e da atenção que tem com a saúde do município. Para mim o que importa, é saber que todas vocês estão sendo bem assistidas por nossa rede de saúde, e que podem contar com nossos serviços diariamente, isso é que me faz feliz enfatizou o prefeito. 

As mulheres presentes no evento receberam brindes. Acadêmicos de nutrição que fazem estágio no CEAMI participaram das comemorações. Uma equipe do programa Saúde na Escola, da Secretaria Municipal de Educação levou informações importantes sobre como prevenir doenças. 

O CEAMI conta hoje com a coordenação administrativa da ex-diretora do PAM Kalyanne Paiva e da diretora geral Célia Maria, que disse sentir-se realizada neste dia; tanto por ser mulher, quanto por proporcionar a alegria às mulheres ali presentes. Nós pensamos nessa festa com muito carinho, afinal elas são o nosso público, e merecem ser tratadas com muita atenção” frisou a diretora, que vem conduzindo aquela unidade de saúde com muito zelo e dedicação.