sábado, 29 de abril de 2017

Adelmo Soares reúne-se com representantes do Instituto de Representação, Coordenação e Assessoria das Casas Familiares Rurais do Maranhão 


O secretario da SAF (Secretaria de Agricultura Familiar), Adelmo Soares, e o superintendente de Reordenamento Agrário da SAF, Pedro Belo, reuniram-se na quarta-feira (26) com representantes do IRCOACFR (Instituto de Representação, Coordenação e Assessoria das Casas Familiares Rurais do Maranhão. 

Como pauta foram tratadas as politicas da Secretaria de Agricultura Familiar voltadas para as escolas familiares rurais, entre elas ações como o Programa Cisterna Escolares e a chamada publica - que é uma parceria da SAF com a SEDUC, visando apoiar projetos produtivos e de geração de renda apresentados por Organizações da Sociedade Civil representativas das Escolas do Campo de Formação por alternância e de fortalecimento das atividades da agricultura familiar e do extrativismo. 

Estiveram presentes (foto) o presidente do IRCOACFR, José Raimundo Mendonça. mais conhecido como Cabecinha, as assessoras técnicas, Olga e França, os secretários, Eurico (Executivo), Sizir (Finanças) e a coordenadora pedagógica, Maria Antônia.  

fonte: Ascom/SAF