sexta-feira, 28 de abril de 2017

Vereador Gladston e "A Hora do Puliça"


Eleito vereador no dia 02 de outubro com 1.274 votos, ficando na primeira colocação de sua coligação onde também elegeu o vereador Catulé, o parlamentar apresentador Gladston volta a telinha da TV Band/Caxias para apresentar o programa "A Hora do Puliça". Uma fonte disse que ele continuará com o mesmo estilo de apresentar como apresentava antes de ser eleito vereador. O estilo e a linha editorial do programa que apresentar quando estava na oposição era apresentar as mazelas da cidade e os reclames da comunidade. 

Mas, será que o vereador Gladston iniciará amanhã o programa "A Hora do Puliça" colocando como pauta o chá de cadeira que tomou do prefeito Fábio Gentil na quinta-feira (20) da semana passada"? O prefeito que ele defende com tanta garra. Vale ressaltar que o edil não tomou desse chá de cadeira sozinho não. Nesse mesmo dia tomaram chá de cadeira na prefeitura de Caxias junto com o Repórter Puliça, a ex-vereadora Ana Lucia Ximenes e Natanael dos Reis, atual diretor do CCZ. No final,o chá teve o sabor amargo, pois nenhum dos três foram recebidos pelo prefeito Fábio Gentil.  

O Blog também sugere como pauta, para o programa "A Hora do Puliça", infelizmente, as mortes que continuam acontecendo na Maternidade Carmosina Coutinho. Um lembrete, não esquecer de convidar para participar do programa, o diretor do Balneário Veneza, Torneirinho e o seu companheiro do partido verde, Natanael dos Reis Pereira, para fazer os comentários sobre as mortes e que cada um, para demonstrar sentimento de pesar, leve uma cruz como faziam na administração do ex-prefeito Léo Coutinho. 

Voltando a tela da TV Band/Caxias para apresentar o programa "A Hora do Puliça", onde a linha editorial será voltada para defender o prefeito Fábio Gentil, o vereador Gladston Costa estará assinando o seu atestado de óbito politico, não sou eu quem estou dizendo, o povo nas ruas é quem está falando nos comentários de bastidores. 

Vereador Repórter Puliça, o Blog de já deseja sucesso ao parlamentar nesta sua nova empreitada que começa ao meio-dia deste sábado (29), onde o caminho que vai trilhar estão cheio de espinhos, mais cheios de obstáculos do que quando você trilhou no passado e no final da caminhada o povo de Caxias foi generoso com vossa excelência outorgando-lhe um mandato de vereador.