segunda-feira, 8 de maio de 2017

Bebê tem braço quebrado em parto na Maternidade Carmosina Coutinho 

A recém nascida Dayse Sofia sendo amamentada pela mãe 
A doméstica Cleane da Silva Santos, moradora do bairro João Viana, teve uma gravidez normal e estava aguardando chegada do seu bebê. Na semana passada ela deu entrada na Maternidade Carmosina Coutinho e começou a ser preparada para dar a luz. No procedimento, parto cesáreo, a menina (foto) acabou tendo o braço quebrado. 

“O médico que me atendia no posto de saúde dizia que os exames davam que (o parto) ia ser normal. Fiz a ultrassom tudo estava normal, mas hora deviam ter mudado”, descreve. 

Cleane disse que o bracinho foi quebrado perto do ombro esquerdo e agora está enfaixado. 

Após o susto, Cleane não esconde sua apreensão. “Fico preocupada porque a gente sempre ouve que histórias sobre a Maternidade Carmosina Coutinho. Dizem que o braço dele não vai ter problema porque ele é novo. Mas não me falaram nada sobre por que isso aconteceu”, pontua. 

Em tempo 
O prefeito Fábio Gentil dizia na campanha eleitoral, com seu discurso demagogo, que na Maternidade Carmosina seria o local para se nascer, que as coisas erradas que aconteciam na administração do ex-prefeito Léo Coutinho não iriam acontecer no seu governo.

Com a palavra, sobre mais esta ocorrência negativa na Maternidade Carmosina Coutinho, o senhor prefeito Fábio Gentil