quinta-feira, 4 de maio de 2017

E tome chá de cadeira...


O final da manhã desta quinta-feira (04) foi tenso na Prefeitura de Caxias. A engenheira agrônoma e ex-candidata a vereadora, Marta Surama, cansada de ficar esperando algumas horas para poder falar com o prefeito Fábio Gentil, não aguentou a demora para ser atendida e saiu desabafando para as demais pessoas que estavam também tomando do mesmo "chá" de cadeira oferecido pelo prefeito Cabeludo. "Gente quem tiver ai pensando que vai ser atendida pelo prefeito, não vai ser atendida. Eles ai vão dar chá de cadeira em todos. Vocês tem que armar um barraco, rodar a baiana ou fazer qualquer coisa, pois o prefeito de Caxias só atende quem faz esse tipo de coisa", desabafou Marta Surama, 

Marta Surama relatou ainda que tentou ligar para o prefeito Cabeludo da sala da chefe de Gabinete, Alice, mas o prefeito ignorou suas ligações. Quando o gestor resolveu atender sua ligação, os guardas municipais já estavam postos para retira-la da sala da chefe de Gabinete e houve mais desabafo. "Olha prefeito os guardas estão me retirando de dentro da sala", dizia a engenheira, quando foi convidada a deixar o recinto.  

Em tempo
É esse o tratamento dispensado pelo prefeito Fábio Gentil para com seus principais aliados que levantaram a bandeira de sua campanha eleitoral. Quem assistiu a cena lamentou o corrido com Marta Surama, que é filha do ex-vereador Antonio Costa, detentor de cinco mandados de vereador no parlamento caxiense.