sexta-feira, 5 de maio de 2017

Encontro de Humberto Coutinho com aliados é adiado mais uma vez


Já adiado uma vez, agora mais outra o encontro do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho que deveria acontecer neste final de semana com seus correligionários de Caxias. O motivo desse adiamento são questões de ordem pessoal não anunciados oficialmente do próprio presidente da Assembleia Legislativa tomada por esses dias e sem uma data ainda definida.

Se de fato acontecesse o encontro promovido por Humberto Coutinho com aliados já teria um local definido e seria no sítio de um dos aliados mais influente do grupo Coutinho, o ex-vereador Ironaldo Alencar.

Na cidade esse encontro é o assunto mais comentado nos últimos dias e agora que foi adiado pela segunda vez irá alimentar as especulações de bastidores por mais um tempo. E é entre os que acompanham a política caxiense o maior foco de especulação e o que de fato Humberto Coutinho tem a dizer aos seus aliados, principalmente para aquela famosa turma de 'cima do muro'. Fora isso ainda falam no retorno de alguns a velha casa e novas adesões.