segunda-feira, 26 de junho de 2017

Adelmo Soares e Marcio Jerry entregam patrulha mecanizada em Duque Bacelar 


O Governo do Maranhão mais uma vez faz as ações direcionadas para o fortalecimento da agricultura familiar como um dos eixos principais para o desenvolvimento do estado e não tem sido diferente no município de Duque Bacelar, no leste maranhense.

Na manhã deste domingo (25) a cidade recebeu no povoado Boqueirão, a comitiva do Governo de Todos Nós, liderada pelos secretários Adelmo Soares (Agricultura Familiar) e Marcio Jerry (Comunicação e Assuntos Políticos).


O município ganhou mais um beneficio com a entrega de uma patrulha mecanizada fruto da parceria do prefeito Jorge Oliveira- PCdoB com o governador Flávio Dino.


Em uma solenidade bastante concorrida centenas de bacelarenses estiveram presentes, como o prefeito Jorge Oliveira, o ex prefeito Flávio Furtado, o articulador Politico do Governo do Estado na região Francisco Duduzinho, Cláudio Furtado, vereadores, secretários de Governo, o vice- prefeito Carreta, o vice- prefeito de Coelho Neto e o vice-prefeito de Buriti.

Na solenidade representantes da comunidade local apresentaram aos secretários uma carta compromisso para ser entregue ao governador, solicitando melhorias para os povoados da região.


Para o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, a entrega da patrulha, somada a outras ações que impulsionam a agricultura familiar em Duque Bacelar, revelam a preocupação da gestão em aumentar a autonomia do homem e da mulher do campo, ao mesmo tempo que melhorar o desenvolvimento econômico dos municípios. 

Em sua fala o secretário Marcio Jerry destacou que o Governo do Estado trabalha em ritmo intenso e mais uma vez garante investimentos ao povo de Duque Bacelar através do prefeito Jorge Oliveira “O governador Flávio Dino foi eleito para fazer mudanças e está fazendo. Muita coisa boa tem sido feita com muita determinação, honestidade e respeito pelo nosso povo. E assim vai continuar. O Maranhão é visto como um estado que tem um diferencial muito grande hoje do resto do Brasil, exatamente pela capacidade de gestão que vem sendo demonstrada pelo governador Flávio Dino. Reafirmamos o nosso compromisso com os bacelarenses através da entrega de uma nova ambulância, sistemas de abastecimento de água na sede através da CAEMA, irrigação, poços artesianos, infraestrutura e agora a patrulha mecanizada. o Maranhão está em boas mãos, no rumo certo, recuperando anos e anos de descasos que fizeram com que as políticas públicas fossem desprezadas", destacou.

O prefeito Jorge Oliveira agradeceu as presenças de Adelmo Soares e Marcio Jerry, e ressaltou que os trabalhadores rurais estavam precisando deste incentivo. “A importância para a cidade é muito grande. Duque Bacelar é terra de homem trabalhador e estavam precisando gradear e arar a terra para plantar feijão e melancia e agora vão poder fazer isso. Cada centavo que entra em Duque Bacelar nós estamos investindo, é inédito na história do município um governador fazer tanto pela cidade em tão pouco tempo. O nosso povo está tendo a atenção que merece e nós agradecemos muito ao Flávio Dino por sempre olhar por nossa gente" disse.

Blog do Rafael Duarte