segunda-feira, 26 de junho de 2017

Professora Marciana será a nova diretora da URE (Unidade Regional de Educação) e Junior Martins assumirá a AGERP 

Professora Marciana ao lado do esposo, vereador Tevi 
Compreendendo que a configuração política do município de Caxias mudou, o governador Flávio Dino vai exonerar o gestor local da AGERP, que havia sido indicado pelo vereador Ximenes, e o da URE - Unidade Regional da Educação - indicado pelo vereador Mário Assunçâo.
A nova gestora da Unidade Regional de Educação  será a professora Marciana, esposa do vereador Tevi, enquanto que o novo diretor da Agerp vai ser o ex-vice-prefeito Júnior Martins.
As mudanças receberam a aprovação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, principal liderança política de Caxias, que entende ser normal, ainda que incompreensível, a mudança dos vereadores Ximenes e Mario Assunção para o bloco político do prefeito Fábio Gentil.
Fontes próximas ao deputado, garantem que Humberto Coutinho mantém relação amistosa, mas entende que a mudança de lado dos vereadores implica na perda do direito de manter os cargos e posições que tinham no governo estadual.
Junior Martins e a professora Marciana vão reintroduzir perfil técnico e profissional nos órgãos estaduais em Caxias e continuam leais ao grupo político liderado pelo deputado Humberto Coutinho.
fonte: Hora do Portal