terça-feira, 6 de junho de 2017

Adelmo Soares se consolida como um dos principais nomes do PCdoB na região leste 

Antonio Pires (vice-prefeito de C. Neto), Adelmo Soares e Duduzinho (camisa
vermelha) durante o Fórum Regional do PCdoB
Na manhã do ultimo sábado (03), as lideranças do Partido Comunista do Brasil, das regionais de Coroatá e Caxias, reuniram-se em Codó para a realização do Fórum Regional do PCdoB visando as eleições de 2018. 

Estiveram presentes como representantes da coordenação estadual do PCdoB, Egberto Magno (vice-presidente) e Nilton (secretario organizacional). Os dois membros da coordenação buscaram alinhar pautas para o fortalecimento da sigla na região. 


O nome de destaque na reunião foi o do secretario de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares. que aparece como um forte candidato do partido na concorrência por uma vaga na Assembléia Legislativa.  O atual chefe da pasta da Agricultura Familiar tem se destacado através de seu bom desempenho a frente da Secretaria Estadual e surge como um forte e bom nome para deputado estadual.

Na oportunidade, Adelmo Soares recebeu apoio de lideres políticos importantes do partido para a região leste, como o vice-prefeito de Coelho Neto, Antonio Pires, e de Pedro Belo, liderança de Codó, os dois tem afirmado por onde andam que vão marchar com Adelmo Soares na disputa eleitoral do próximo ano, assim como o prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, que não estava presente na reunião, mas tem dado demonstração de nutrir forte simpatia pelo nome de Adelmo Soares.