quarta-feira, 14 de junho de 2017

Adolescente gravida de 9 meses e bebê morrem na Maternidade Carmosina Coutinho  


A saúde que o prefeito Cabeludo quer, juntamente com os vereadores que lhe dão apoio na Câmara e seus demais seguidores, continua levando pessoas inocentes para as mansões celestiais.

Uma adolescente grávida de 9 meses e seu bebê morreram na Maternidade Carmosina Coutinho nessa segunda-feira (12). 

Durante a campanha eleitoral  o atual gestor vociferava no programa de rádio e nas reuniões que na Maternidade Carmosina Coutinho era lugar pra nascer e não pra morrer. A família da vítima culpa a demora em fazer o parto como principal motivo dos óbitos.

Domingas Monteiro dos Santos (foto), de 14 anos, grávida de 42 semanas (nove meses). Sentindo muitas dores, ela (Domingas) deu entrada, acompanhada da mãe Laurinda Monteiro, na maternidade na tarde desta segunda-feira (12). Segundo familiares, que residem no bairro Antenor Viana, a maternidade tentava induzir a gestante ao parto normal. 

Ainda segundo familiares, a maternidade, além de demorar a liberar os corpos, não informou as causas das mortes, fato que deixou os familiares e amigos mais indignados ainda com o triste ocorrido.

Tá feia a situação na saúde que o prefeito Cabeludo quer e as mortes na Maternidade Carmosina Coutinho, desde quando ele assumiu o comando da prefeitura, fizeram foi aumentar para a tristeza de dezenas de familiares e amigos das vitimas.  

Mais 

Na sua pagina do Facebook o advogado Naldson Carvalho fez questão de relembrar como o atual mandatário fez sua campanha para conquistar o poder.