domingo, 4 de junho de 2017

Caxienses que deverão disputar cadeiras na Câmara Federal em 2018.

Empresário Magno Chaves tem participado de vários eventos em Caxias.
Há muito tempo a ideia dos caxienses é alimentada a não votarem em candidatos forasteiros que só visitam a cidade apenas de 4 em 4 anos, e através de acordos políticos que não traz nenhum tipo de beneficio para a povo, acabam sendo eleitos e esquecendo o caminho da terra de Gonçalves Dias, até que uma nova eleição seja realizada.

Em 2018 os caxienses terão opção, ou melhor, várias opções, que deverão estar emprestando seus nomes na luta por uma vaga na Câmara Federal. O empresário Magno Magalhães, mesmo sem ainda estar filiado a nenhum partido politico, já começou a botar seu bloco na rua. Magno tem o aval de vários segmentos da sociedade para seguir em frente no seu projeto de chegar ao Congresso Nacional.

Empresário e radialista Cesar Sabá poderá disputar uma vaga
na Câmara Federal em 2018
Outro bom nome, mas esse ainda não assumiu a sua pré-candidatura, é o do radialista Cesar Sabá. O radialista conta com o aval do PSL, partido no qual está filiado e onde ocupa o cargo de delegado no diretório municipal da sigla, para ser o candidato a deputado federal da região no pleito eleitoral do próximo ano. As articulações e ajustes  políticos deverão começar em breve. O presidente regional do PSL, vereador Chico Carvalho, diz sempre que o partido terá um candidato forte na região dos cocais.

Paulo Marinho Junior é mais um que mora em Caxias que deverá colocar o nome para disputar uma cadeira na Câmara Federal. O atual vice-prefeito de Caxias conta a seu favor, apesar de jovem, com a experiência adquirida em outras disputas para o cargo de deputado federal. Cargo que ele já chegou a assumir na condição de suplente, quando o estado do Maranhão era administrado pela ex-governadora Roseana Sarney.

Portanto, até onde o titular do Blog tem conhecimento, são esses nomes, cidadãos que moram em Caxias citados na matéria, que estão trabalhando com vistas direcionadas para a Câmara Federal  em 2018.

Claro, poderão surgir nomes de outros candidatos que residem em Caxias, é o caso do professor Arimatéa, tem também o Feliciano do Bombom, que deverão entrar na disputa por uma cadeira no Congresso Nacional.

Os nomes dos candidatos da terra de Gonçalves Dias, que pretendem disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, serão abordados em outro post.