sexta-feira, 9 de junho de 2017

TV e Rádio Assembleia premiam os melhores do Campeonato Maranhense de Futebol 2017 


A TV Assembleia e a Rádio Assembleia elegeram os destaques do Campeonato Maranhense de Futebol 2017. Serão entregues 18 troféus, que vão premiar o melhor goleiro, laterais, zagueiros volantes, meias, atacantes, centroavante, técnico, craque e craque revelação, artilheiro, árbitro e assistentes. A ideia é prestar uma homenagem ao futebol maranhense depois de tantos problemas ao longo do campeonato deste ano.
A comissão técnica e os jogadores do Maranhão Atlético Clube (MAC), Cordino, Moto Club, Santa Quitéria e Sampaio Corrêa foram analisados por uma banca julgadora, formada por sete radialistas e jornalistas da Assembleia Legislativa, entre eles Gregório Dantas, Joellson Braga, Ronald Segundo, Josué Furtado, Juraci Filho, Henrique Pereira e Álvaro Luiz.
“Cada um dos integrantes da comissão recebeu um formulário com as 11 posições, técnicos, auxiliares, assistente, árbitro-assistente, revelação, artilheiro e craque do campeonato. Cada um escolheu o seu, que depois foi entregue à comissão organizadora e fizemos a contabilidade, chegando à seleção do campeonato de 2017”, explicou o jornalista Gregório Dantas.
Os atletas do Cordino já receberam a premiação. O jogador Ulisses foi eleito como melhor meia-esquerda, craque e artilheiro do campeonato com 14 gols. Já o lateral-direita Michel e o lateral-esquerda Emerson, também do Cordino, foram considerados os melhores nessas posições. Marlon Cutrim foi eleito o melhor técnico do Campeonato Maranhense de 2017.
O jornalista Juraci Filho, apresentador do programa Esporte em Debate na TV e na Rádio Assembleia, ressaltou que a homenagem é um ato de reconhecer. o talento e a capacidade dos futebolistas do Maranhão, buscando despertar no poder público e na iniciativa privada o interesse de patrocinar e disseminar a prática do esporte.
“O que vimos por parte daqueles que já começaram a receber os prêmios nos enche de contentamento, porque a valorização que eles dão coincide com o pensamento que nós tínhamos de fazer com que o esporte tenha um olhar diferenciado”, completou.
Acompanhe a entrega dos troféus nas reportagens que estão sendo veiculadas no programa Esporte em Debate (canal aberto 51.2 / 17 TVN), que vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 20h, com apresentação de Juraci Filho e Gregório Dantas.
Confira acima a lista dos selecionados:
fonte: Agência Assembleia