quinta-feira, 1 de junho de 2017

Vereadores  participam de Festa das Mães no povoado Jatobá

Na manhã desta quarta-feira (31), aconteceu uma linda festa em homenagem ao Dia das Mães, no povoado Jatobá, zona rural de Aldeias Altas. O evento foi realizado pela comunidade daquela localidade, bem como por professoras da Secretaria Municipal de Educação e da 1ª dama Rita Reis. Os vereadores Jailson (presidente da Câmara), Zé Filho da Pinguim, Alice do Sindicato e Juliana do Valdeci, participaram como convidados e cada um também deu sua parcela de contribuição ao evento festivo. Na festa houve apresentação de jogral, mensagens e muitos brindes para as mamães do povoado.


As mamães curtiram muito a festa das mães que foi realizada na igreja católica do povoado Jatobá. Dezenas de mães compareceram. 

O vereador Jailson disse para a nossa reportagem: “Eu, juntamente com os colegas Zé Filho, Alice e Juliana, sentimos honrados em sermos convidados para participar dessa linda festa realizada para as mães do Jatobá.”, frisou o vereador. “Espero que nosso próximo ano poder participar e contribuir muito mais com tantas homenagens voltadas as mamães.”, finalizou o presidente Jailson.