segunda-feira, 17 de julho de 2017

Autoridades e voluntários realizaram limpeza no Balneário Maria do Rosário  

                                                                                        (foto Noca) 
Com empenho de autoridades e voluntários foi realizada na manhã deste domingo (16) ação de limpeza das margens do Balneário Maria do Rosário, também conhecido como Tintor. A ação foi encabeçada pelo ambientalista Marcos Antonio. Dentre as autoridades que participaram do ato de limpeza estava o vereador Mário Assunção (PPS). O prefeito Fabio Gentil e o secretário de Governo, Catulé Junior também marcaram presença. 

Foi realizada a limpeza da margem que circunda o balneário, que é um ponto turístico de Caxias. Foram retirados lixos das margens, como garrafas pet, de bebidas, entre outros objetos. 

                                                                                               (foto Noca) 
"Eu, o secretário Catulé Junior e o prefeito Fábio Gentil, somos idealizadores e defendemos a bandeira do cuidado que devemos ter com os nossos mananciais. Sabendo dessa importância para o turismo da cidade e mais ainda para a qualidade da água que é utilizada pela população", disse o vereador Mário Assunção ao portal de noticias Noca.  

Em tempo
Este tipo de ação que está sendo desenvolvido pelo ambientalista Marco Antonio é digno de aplausos, pois tem como objetivo principal sensibilizar as pessoas para a importância da preservação do meio-ambiente e consequentemente dos nossos mananciais.