sábado, 1 de julho de 2017

Noticia cabeluda para quem trabalhou nos Jogos Escolares de Caxias 2017 


                                                                                      (imagem ilustrativa) 
As pessoas que deram duro nos Jogos Escolares de Caxias não estão satisfeitas com o prefeito Cabeludo. É que passados mais de 10 dias do encerramento da competição, somente o pessoal de apoio foi quem recebeu o faz-me-rir, a gratificação por terem atuado na competição. Enquanto isso, os árbitros e mesários, comissão técnica etc... ainda não viram a cor do dinheiro do Cabeludo.

E as reclamações não param por ai. Pelos corredores do Ginásio de Esportes João Castelo, comenta-se que por determinação expressa do prefeito Fábio Gentil, aqueles que são servidores contratados do município, que recebem o pagamento dia 20 de cada mês, não terão direito a gratificação, algo em torno de R$ 200,00 (duzentos reais), extra pela prestação de serviços nos Jogos Escolares, ou seja, trabalharam de graça. Diga-se de passagem uma rotina cansativa para dar conta de uma competição de tamanha envergadura.

Segundo informou um indignado servidor, nas gestões passadas, todas as pessoas que trabalharam nos jogos, independentemente de serem contratados ou servidores do município, que estavam trabalhando em horário fora do expediente normal, tinha o direito a receber uma gratificação, neste caso uma especie de hora extra.