segunda-feira, 10 de julho de 2017

Vereador Darlan prestigia abertura da 4ª edição da Liga Rural Feminina 


Aconteceu neste domingo (09) a 4ª edição da Liga Rural Feminina, campeonato  organizado pela Coordenação de Esportes. O evento aconteceu no campo de futebol do povoado Brejinho e contou com a presença do vereador Darlan (PSD), parlamentar que prestigia o esporte caxiense. Outras autoridades também marcaram presença no evento, o vereador Catulé e o vice-prefeito Paulo Marinho Junior.  

A Liga Rural Feminina conta com várias equipes participantes, sendo a maioria do Brejinho, mas também com presenças de outros povoados da região. O vereador Darlan comenta que é motivo de orgulho a realização deste campeonato. “Fui convidado para a abertura e somente estando lá para perceber como é bacana a realização de eventos como esse que valorizam a mulher no esporte. ”

Darlan acrescenta ainda que é preciso incentivar cada vez mais as mulheres para que não desistam do futebol e de todos os seus objetivos. “É necessário dar apoio ao esporte, por isso quem o faz merece a nossa consideração e aplauso, me senti honrado em fazer parte deste momento, pois como todos sabem, sou um dos grandes incentivadores do esporte de Caxias e acredito que através dele é que faremos a grande mudança em nossa sociedade. Tirar as crianças das ruas e da febre da tecnologia para que com o esporte faça parte da vida de cada um, sendo este símbolo de união e solidariedade”, finaliza.



fotos: Darlan/Facebook