terça-feira, 22 de agosto de 2017

Adelmo Soares e Marcio Jerry acompanham inicio do "Mais Asfalto" em Duque Bacelar 

O prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB) recebeu lideranças estaduais para acompanhar o início da execução do Programa Mais Asfalto na cidade. 

Carreta (vice-prefeito), Adelmo Soares (Agricultura Familiar), Jorge Oliveira
(prefeito), Marcio Jerry (Articulação) e assessores nas ruas de Duque Bacelar
Ladeado pelo secretários estaduais Adelmo Soares (Agricultura Familiar) e Márcio Jerry (Comunicação e Articulação Política), o prefeito percorreu as primeiras ruas a serem beneficiadas com o recapeamento asfáltico.


A chegada do Mais Asfalto atende uma reivindicação do prefeito ao governador Flávio Dino que através dessa ação reafirma seu compromisso com a cidade.


“Estamos beneficiando algumas ruas com calçamentos que estão sendo feitas com recursos próprios e com a ajuda do governador Flávio Dino vamos beneficiar essas outras com asfalto. Não é possível fazer tudo de uma vez, mas em tempos de crise e com oito meses de mandato é um volume considerado de ações na área de infraestrutura do nosso município”, destacou Jorge Oliveira.


Tanto Adelmo Soares quanto Márcio Jerry foram unânimes em destacar o empenho do prefeito Jorge Oliveira em buscar ações como o Mais Asfalto que possam beneficiar a cidade.


Participaram do evento o vice-prefeito Carreta Silveira, a vereadora de Caxias, Aureamélia Soares, o ex-prefeito Flávio Furtado, o assessor do Estado, Cláudio Furtado, além de vereadores, secretários e assessores de governo.

fonte: Blog do Samuel Bastos