quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Deputado Humberto Coutinho recebe lideranças politicas do município de Senador Alexandre Costa 


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), recebeu, nesta terça-feira (15), a visita de lideranças políticas do município de Senador Alexandre Costa. A comitiva, encabeçada pelo prefeito Dr. Orlando, veio pedir o apoio do parlamentar na conquista de melhorias para a população do município.
Dentre os pleitos colocados durante a reunião, o presidente Humberto Coutinho garantiu a aquisição de patrulhas agrícolas e a melhoria de estradas vicinais, que devem beneficiar os pequenos produtores de Senador Alexandre Costa, cidade que se destaca pela plantação de soja e milho. “Estamos satisfeitos com os projetos que conseguimos com o deputado Humberto Coutinho”, afirmou secretário de Agricultura do município, Francisco Provida.
O vereador Jair Macedo, que também participou da reunião, ressaltou que o município vem sofrendo, ao longo dos anos, com vários problemas nas áreas da saúde, educação e agricultura. “O deputado Humberto Coutinho sempre atendeu às necessidades de Alexandre Costa. O município vem sofrendo muito, ao longo dos anos, com a grande necessidade na área da saúde, da educação e da agricultura. Mas, com o apoio dele, temos conseguido vencer algumas barreiras”, disse.
O prefeito Dr. Orlando agradeceu a atenção aos pleitos e destacou que Humberto Coutinho sempre se mostrou um parceiro do município. “A nossa cidade é pequena, tem muitas demandas. Mas, estamos trabalhando, na medida do possível, para conseguir esses benefícios que a nossa população merece. Com apoios fortes e relevantes como o que conseguimos hoje, com certeza vamos vencer muitos desafios”, concluiu.