segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Irmã Nelzir agradece reforma da escola do povoado Bebedouro 


Na sessão desta segunda-feira (07) na Câmara Municipal, que marcou a reabertura dos trabalhos legislativos no 2º semestre, a vereadora Irmã Nelzir utilizou o pequeno expediente para agradecer ao prefeito Fábio Gentil pela reforma e ampliação da Escola Municipal Aniceto Cruz, localizada no povoado Bebedouro (2º Distrito). 

Na metade do seu 1º mandato a parlamentar entrou com requerimento (foto) solicitando a reforma da referida unidade de ensino na sessão legislativa do dia 10 de junho de 2015. A solicitação foi aprovada no dia 15 de junho, mas somente nessa nova gestão a obra de reforma e ampliação foi executada. A inauguração das novas instalações aconteceu no dia 1º de agosto. 

"Eu fui procurada na época pela responsável por aquela unidade de ensino e ela me relatou a situação caótica do prédio da escola. Entrei com requerimento, foi aprovado nesta Casa e hoje fico feliz pela inauguração da reforma e ampliação do prédio, com tudo novo. Quero agradecer ao prefeito Fábio Gentil pela reforma e também por ter olhado para aquela comunidade", frisou a vereadora do PSB. 

A escola reformada tava esquecida pelo poder publico, por essa razão a vereadora Irmã Nelzir solicitou a reforma. "A escola reformada proporcionará mais conforto para os alunos estudarem e melhores condições para os professores trabalharem", concluiu Irmã Nelzir.