segunda-feira, 21 de agosto de 2017

PSOL Caxias de cara nova 

A nova comissão do Diretório Municipal do PSOL caxiemse  
Foi realizada em Caxias no domingo 20 de agosto, a plenária do VI Congresso Nacional do Partido Socialismo e Liberdade “PSOL 50”. A plenária foi conduzida pelo membro da executiva estadual da sigla partidária, Enilton Rodrigues.

A plenária aconteceu no auditório do Hotel Alecrim, no período de 9:00 às 13:00. Na oportunidade foi eleita a nova executiva do diretório municipal, que contou as presenças de seus filiados, convidados e simpatizantes.

Estiveram presentes no evento lideranças políticas e ex-candidatos a vereador na ultima eleição municipal em Caxias, entre eles Gilberto Bebé, Pedrinho da Calçadeira Rio Modas, Marcos Boa-Boca, Sebastião Oliveira, Raimundo Pila, Herberth da Lan House, Amauri do Crediário, Franklin da Caçamba, entre outros. O pré-candidato a deputado federal, empresário Magno Chaves, também marcou presença. 


Dentre vários pronunciamentos foi destacado que o PSOL é um excelente partido, e que era admirado por muitos, mas devido ser mau-presidido inviabilizava a filiação de novos membros, com a nova executiva, tornou a legenda atraente para novas filiações.

Segundo o novo presidente eleito do diretório municipal, professor Antonio Alves, enfatizou que o partido tem o projeto de lançamento de  candidaturas na região em 2018. E tendo objetivo maior lançar candidaturas majoritária e proporcionais de Caxias em 2020. E durante o discurso na plenária do novo filiado do PSOL, Arnaldo Rodrigues colocou seu nome à disposição do partido para disputar as eleições para o executivo municipal em 2020.

"Devido a atual conjuntura politica e a falta de opções, o Psol se apresenta como a 3ª via e a melhor opção para Caxias", enfatizou Arnaldo Rodrigues.  

O novo diretório municipal do Psol caxiense é composta por:

Presidente – Antonio Alves
Secretário geral- Rogério Santana Martins
Secretário de Finanças – João Vior barbosa Rocha
Secretária de Comunicação – Maria Francisca Assunção Oliveira
Secretária de Movimentos populares – Francisca Regilda do Vale Araújo
1º membro – Ludimila Galvão Muniz
2º membro Cristiano Gonçalves Ferreira.

Durante a plenária à plenária  foram eleitos 4 delegados e 3 suplentes para representar Caxias no Congresso Estadual do PSOL a ser realizado de 27 a 29 de outubro do corrente ano.