sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Tabelião matoense segue internado em Caxias em estado grave  

Mario Junior ao lado do ex-deputado estadual Rubens Pereira 
Ainda é muito grave o estado de saúde de um dos mais conhecidos moradores de Matões, o tabelião Mário Júnior de Carvalho.
Depois de sofrer  surpreendentes hemorragias que o fez sangrar intensamente nesta semana, o tabelião na última terça-feira, dia 1º de agosto, foi trazido urgentemente para o Hospital Macroregiinal de Caxias, onde os médicos após exames de endoscopia descobriram que hemorragias eram no estômago causadas pelo uso excessivo de medicamentos.
Mário Jr teve o sangramento estancado e precisou tomar várias bolsas de sangue para recompor as perdas que teve durante as hemorragias.
Com momentos alternados de hipotensão, ou seja, de pressão baixa, o tabelião também mereceu atenção especial dos médicos para controlar essas situações.
Mas a situação mais grave mesmo pela qual passou Mário Jr. ocorreu na quarta-feira, dia 2, quando sofreu uma parada cardíaca de 20 minutos. os médicos tiveram que se esforçar muito para reanimar o paciente.
Mário Júnior segue entubado e sedado no hospital regional de Caxias e seu estado ainda requer muitos cuidados e preocupação por parte da família.
O tabelião foi vice-prefeito de Matões na gestão de Rubens Pereira de 1993 a 1996. Seu irmão, Inácio Carvalho é o atual presidente da Câmara Municipal e seu filho, Mário Carvalho Neto, é casado com uma filha do casal Pereira formado por Rubens Pereira e a ex-prefeita Sueli Pereira 

Fonte: Elias Lacerda