quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Adelmo Soares recebe os prefeitos de Duque Bacelar, São João do Sóter, Mirador e Boa Vista do Gurupi  

Secretário Adelmo Soares dialogou com os prefeitos e buscou ouvir às demandas de cada região, para que possam ser traçados ações e projetos que garantam mais dignidade e transformação de sonhos em novas realidades.


Secretario Adelmo Soares com o prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira e lideranças politicas de Coelho Neto e Afonso
Cunha 
Em uma quarta-feira (20) de muito trabalho, o secretário  Adelmo Soares recebeu no gabinete da Secretaria de Agricultura Familiar, prefeitos e lideranças de todo Maranhão.

Ao longo do dia, Adelmo Soares, representando o Governo Maranhão dialogou e buscou ouvir às demandas de cada região, para que possam ser traçados metas, ações e projetos que garantam mais dignidade e transformação de sonhos em novas realidades.

Adelmo Soares emoldurado pela prefeita e vice-prefeita de São João do Sóter,
Josa Silva e Lacerda  
Ao todo, estiveram presentes os prefeitos Jorge Oliveira (Duque Bacelar), Josa Silva (São João do Sóter), Roni Pereira (Mirador), e Antônio Batista (B. Vista do Gurupi).

Além das lideranças e representantes de Afonso Cunha, Coelho Neto, Junco do Maranhão, Pedreiras, Lima Campos, São Bernardo e Amapá do Maranhão.

E claro, representando a FETAEMA, o presidente Chico Miguel, que veio tratar da ação das retiradas de cercas das áreas de preservação ambiental.

do Sistema Jitirana