quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Construção de arquibancada desaba na Praça da Chapada 


Andaimes e resto dos escombros da construção da arquibancada que desabou na Praça da Chapada 

Na noite desta quarta-feira (13), uma arquibancada que estava sendo construída na obra de reforma da Praça da Chapada, desabou. Graças a Deus que por conta do horário do desabamento não houve registro de feridos no momento do incidente. O desabamento ocorreu numa das laterais da obra. 

Caçambas e enchedeiras da empresa que está executado a obra vararam a madrugada retirando os escombros da construção que desabou. A obra, que faz parte do projeto da nova Praça da Chapada, deverá ser reconstruída. 

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deverá ser notificada do incidente sem vítimas, causado na noite de ontem com a queda de uma arquibancada em construção na Praça da Chapada.. A Coordenadoria de Defesa Civil será acionada para investigar as causas do desabamento. 

Matéria atualizada 

Em contato o Blog do Irmão Inaldo, através do WhatsApp, o prefeito Fábio Gentil informou que não houve o desabamento da arquibancada construída na Praça da Chapada.  

"A obra não desmoronou, mas sim por erro de locação e por determinação do secretario foi autorizada a mudança do local da arquibancada", disse o prefeito através de mensagem de texto. 

O gestor, que é engenheiro civil por formação, não disse em que local da obra será erguida uma outra arquibancada.