sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Empresário recebe titulo de Cidadão Caxiense

Empresário Ivanildo Barros recebe o titulo de Cidadão Caxiense 
A Câmara Municipal de Caxias concedeu nesta quinta-feira (05) o título de cidadão caxiense ao empresário Ivanildo Barros. A propositura foi do vereador Antonio José Ximenes (PR). 
"Diz o Regimento Interno da Casa que devemos procurar conceder títulos às pessoas que aqui chegam de corpo e alma, e que venham não só levar daqui, mas pelo contrario, para com o seu trabalho e determinação contribuir com desenvolvimento da nossa terra. E o Ivanildo, pelo nosso conhecimento e acompanhamento, preencheu a todos esses pré-requisitos", justificou o vereador. 
Em uma sessão prestigiada por colegas de trabalho,amigos, familiares e clientes do seu empreendimento na cidade, a empresa Sousa Barros & Cia Ltda, o homenageado, que é natural de Ubajara (CE), falou da alegria em receber a honraria da Casa do Povo. "Agradeço ao povo de Caxias, aqui representada pelos vereadores. Obrigado pelo calor humano. Vocês me fizeram sentir em casa. Minha obrigação de continuar contribuindo aumentou, pois agora definitivamente eu sou um filho desta terra como vocês" , disse ele.
Na ocasião, os vereadores Catulé, Mário Assunção, Darlan, Ramos  e Repórter Puliça, enfatizaram o espírito empreendedor e a vasta visão empresarial do homenageado, que chegou em Caxias no ano de 2010 como gerente de recursos humanos do Banco do Brasil.