terça-feira, 31 de outubro de 2017

Sebrae comemora 45 amos e Portal Noca é homenageado 


Em ato solene realizado na noite desta segunda-feira (30), o Sebrae, através da Unidade Regional de Caxias, comemorou os seus 45 anos de existência. A cerimônia foi marcada pela homenagem aos parceiros da instituição no município, entre eles, o Portal Noca.


Segundo o gerente da Unidade Regional do Sebrae em Caxias, César Guimarães, "o Portal Noca representa a imprensa local no papel de divulgação das ações, das parcerias, de levar a informação aos empreendedores".

O editor-chefe do Portal Noca, o jornalista João Lopes, participou da solenidade e recebeu das mãos do gerente e da assessora de imprensa do Sebrae, Lorena Miranda, a premiação.


"Há 45 anos, o Sebrae vem agregando à vida de tantas pessoas e empresas no país. Nosso portal de notícias reconhece isso e fica honrado em fazer parte desta história", destacou o jornalista João Lopes.

Mais

Foram homenageados também: a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, esteve representando o poder público o secretário João Antonio Queiroz; a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), representando as instituições parceiras, e; o Grupo Mover, representando a classe empresarial.


Paralelo à comemoração, aconteceu o II Encontro de Parceiros do Sebrae e o lançamento da Feira do Empreendedor.