sábado, 18 de novembro de 2017

Capa do panfleto de Sarney é peça de corrupção absoluta, diz secretário de Flávio Dino 
O secretário Márcio Jerry (Comunicação e Assuntos Políticos) afirmou que a capa do jornal “O Estado do Maranhão” (foto), de propriedade do ex-senador José Sarney (PMDB-AP), na edição desta sexta-feira, 17, é uma peça de corrupção absoluta. “… faz aumentar exponencialmente as justas desconfianças em relação à ultima operação da PF no estado”, disse por meio do Twitter.

Jerry escreveu ainda que José Sarney não contém a ansiedade e editorializa seu vis intentos obtidos juntos ao governo Temer. “Cenas de mais uma vergonha na longa carreira de malfeitos do violento coronel.”, escreveu.

O presidente estadual do PCdoB considera suspeito que o jornal “O Estado do Maranhão”, deste fim de semana, em sua coluna Estado Maior, diz que vereadores do PCdoB, PDT e do PSB estariam envolvidos em “escândalo” da saúde.” “Quem informou e o quê? Por essas e outras tantas é que está escancarada a digital política”, disse.

O secretário criticou o comportamento antijornalístico adotado pelo jornal de Sarney. “Sem prova alguma, porque inexistente, o panfleto de Sarney diz que indiquei enfermeira que recebia “super-salário”. Uma mentira requentada, apesar das comprovações apresentadas pela servidora.”, afirmou.

Márcio Jerry condenou a postura do jornal “O Estado Maranhão” e antecipou que acionará o matutino na Justiça. “Transferem a outros suas práticas contumazes. O decadente panfleto de Sarney se explicará à Justiça.”