terça-feira, 21 de novembro de 2017

Mutirão do Glaucoma é realizado em Aldeias Altas 

                                                                                           (reprodução Facebook)
A Prefeitura de Aldeias Altas através da Secretaria de Estado da Saúde e do Hospital da Visão do Maranhão realizaram na ultima sexta-feira (17), das 14 às 18hrs uma das edições do Mutirão do Glaucoma na região Leste.
                                                                                (reprodução Facebook) 

A ação consistia em diagnóstico, tratamento do glaucoma, exames de medição da pressão dos olhos e avaliação do fundo de olho. Os diagnosticados com glaucoma tiveram acesso imediato aos medicamentos e deram início ao tratamento.


Os procedimentos foram realizados no Hospital Municipal direcionadas ao grupo de risco e pessoas em geral de qualquer idade, foram atendidos cerca de 350 pessoas, número superior ao projetado pelo governo.


"Realizamos na última sexta-feira o Mutirão de Glaucoma, uma grande ação em prol da saúde dos meus irmãos aldeienses. Foram mais de 350 atendimentos nessa primeira etapa e quem foi diagnosticado já saiu do hospital com seu medicamento na mão. Obrigado ao nosso Governador, por mais essa parceria com a favor do nosso povo", escreveu o prefeito Zé Reis na sua pagina do Facebook.