segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Final da 7ª Edição da Liga Rural 


Ex deputado Zé Gentil, prefeito Fábio Gentil, vice Paulo Marinho Jr.,vereador
Darlan e 1ª dama Letícia Gentil em final do campeonato rural no povoado
Brejinho 
A grande final da 7ª Edição da Liga Rural, categoria futebol feminino, aconteceu na tarde deste domingo (10) no campo do povoado Brejinho. A disputa foi entre os times do Rosário e Descanso. Desde cedo a movimentação era intensa no povoado, pessoas de povoados circunvizinhos vieram prestigiar o grande acontecimento do esporte amador. O publico presente no estádio de aproximadamente duas mil pessoas. 
O vereador Darlan, que foi o idealizador do campeonato e autor do projeto Liga Rural de futebol feminino chegou acompanhado do prefeito Fábio Gentil e do pré-candidato a deputado estadual Zé Gentil. “Se chegaram até aqui é porque foram merecedoras, quero parabenizar as duas equipes que para mim já são campeãs, sei que foi um campeonato muito disputado, portanto que vença o melhor nessa grande final.”, disse o pré-candidato a deputado estadual Zé Gentil, antes da bola rolar. 

Também marcaram presenças o vice-prefeito Paulo Marinho Junior e a 1ª dama Letícia Gentil, e, toda comissão organizadora do campeonato formada na sua maioria por servidores da Coordenação de Esportes. O vereador Darlan fez questão de parabenizar cada atleta que chegou á grande final. Segundo o parlamentar o incentivo e o apoio do prefeito Fábio Gentil ao esporte amador tem sido muito importante e deve ser uma constante, por trazer saúde física e revelar talentos.
Um bom publico prestigiou a grande final do campeonato rural. 
“O esporte educa, socializa, traz motivação e na medida do possível estamos sempre apoiando, incentivando. A importância do esporte na vida das pessoas é indiscutível, seja criança, jovem, adulto ou idoso. O esporte é vida, e eu sou um apaixonado por futebol, estar aqui hoje prestigiando essa final é uma grande honra” , disse o gestor municipal.
Campeão O time do povoado Rosário venceu o do povoado Descanso por 4X3. Antes da partida que decidiu o campeonato os times dos povoados Puraquê  e Buriti Doce decidiram o 3º e 4º lugar. 

as informações são da assessoria do vereador Darlan