sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Prefeitura de Aldeias Altas antecipa pagamento de servidores 

Já consta desde o final da tarde de ontem (28) nas contas dos servidores municipais de Aldeias Altas o salário do mês de dezembro. A gestão do prefeito Zé Reis (PP) tem sido de equilíbrio e planejamento. Mesmo com a crise econômica nacional e a queda no repasse de recursos federais, a Prefeitura se mantém em dia com a população e a cidade.

Gestão Zé Reis (PP) tem sido de equilíbrio e planejamento 
“Não tem sido fácil para nenhum prefeito maranhense manter a folha em dia, mas mesmo diante de inúmeras dificuldades temos conseguido honrar nossos compromissos e muitas vezes anteceder o pagamento da folha, como este mês de dezembro.” Disse o prefeito.
Durante todo o ano, a atual gestão se organizou, planejou e fixou prioridades para o fechamento em dia das contas públicas e o investimento em saúde, educação, infraestrutura, limpeza urbana, entre outros.
Este ano, foram entregues obras e ações em todos os setores municipais. Vale ressaltar que o pagamento do 13° salário dos servidores foi realizado dentro do prazo estipulado por lei. A 2ª parcela foi paga a todos os servidores municipais no dia 20 do mês em curso.