quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prefeitura de Aldeias Altas promoverá "Réveillon Povo Feliz 2018" 


Celebrar os avanços conquistados em 2017 e se preparar para receber o ano novo com muita alegria. Este é o objetivo do ‘Réveillon Povo Feliz 2018’ que a Prefeitura Municipal de Aldeias Altas vai promover na noite do dia 31 de dezembro. O ‘Réveillon Povo Feliz 2018’ contará com diversas atrações culturais e a tradicional queima de fogos no momento da chegada de 2018.

A programação de shows terá início às 22 horas. “O ano de 2017 foi um ano difícil, mas a festa é para celebrarmos as nossas conquistas e recebermos de braços abertos o novo ano que chega, que vamos trabalhar para que seja de ainda mais avanços para nosso município”, destacou o prefeito Zé Reis. 

A população aldeiense toda esta convidada para participar do "Réveillon Povo Feliz 2018. “Fazemos questão de proporcionar aos irmãos aldeienses um evento para comemorar a virada do ano. Pensamos em apresentações culturais e uma programação animada para festejar a data”, adiantou Zé Reis. Entre as atrações deste ano está a Banda Forró Seu Minino e o cantor da terra Alex Rocha. 

O "Réveillon Povo Feliz 2018", acontecerá na Avenida João Rosa, com palco montado próximo ao prédio onde funciona a Secretaria de Saúde, a partir das 22 horas. Milhares de  pessoas devem participar da comemoração pela chegada do novo ano.