quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Alfredinho completou 84 anos 

Alfredinho no Bloco da Maisena com o radialista Cesar Sabá 
Na segunda-feira gorda de Carnaval, dia 12 de fevereiro, Alfredo Almeida Amorim, o ex-barbeiro Alfredinho, (na foto com o radialista e pré-candidato a deputado federal Cesar Sabá), o completou 84 anos de idade. Este maranhense de Alcântara durante 59 anos exerceu em Caxias a profissão de barbeiro, fazendo barba e cabelo de caxienses de varias gerações. 

O  Blog  parabeniza o amigo Alfredinho, ressaltando que em 1950 veio de São Luis passear em Caxias e nunca mais voltou."Hoje é o contrario. Eu saio de Caxias e vou passear em São Luis", diz ele com orgulho por ter escolhido Caxias para morar. "São 68 anos de amor a está terra, onde constitui minha família e conquistei um incontável numero de amigos e clientes", enfatiza.

O vascaíno Alfredinho por conta de problemas na visão foi obrigado a pendurar a tesoura. "Sempre comentava com meus clientes e amigos que enquanto tivesse saúde, mesmo depois dos 80 anos ia continuar exercendo minha profissão iniciada em 1958. Mas não deu, no ano passado apareceu um problema na minha vista e tive que parar de trabalhar", disse o ex-barbeiro.