sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Ex-deputada Cleide Coutinho articula reunião para segunda-feira (19) 

Drª Cleide e o deputado Humberto Coutinho faziam politica juntos desde 1988 
A ex-deputada estadual Cleide Coutinho, viúva do ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, vai se reunir na próxima segunda-feira (19) com correligionários e lideranças politicas integrantes do grupo politico em Caxias que era liderado pelo saudoso parlamentar. O convite para a reunião, que será realizada no auditório da Casa de Saúde, está sendo feito por telefone pela sua assessoria, em nome de Drª Cleide Coutinho.

No encontro, Drª Cleide deverá confirmar sua pré-candidatura a deputada estadual e o apoio integral do grupo politico, agora sob o seu comando, para o projeto de reeleição do governador Flávio Dino, que aparece com grande vantagem nas pesquisas de intenção de votos.

Vale destacar que Drª Cleide sempre participou da vida política do marido Humberto Coutinho que ingressou na vida publica em 1988 quando se candidatou a vereador, sendo eleito o mais votado daquele pleito.

Em tempo 

No dia 03 de março a ex-deputada Cleide Coutinho estará assinando a ficha de filiação ao PDT (Partido Democrático Trabalhista), em um grande ato cívico que será realizado no Marília Eventos. O presidente regional da sigla, deputado federal Werverton Rocha e outras lideranças estaduais, deverão marcar presença. 

Correção  
O ato de filiação da ex-deputada Cleide Coutinho ao PDT será realizado no dia 03 de março no Assunção Festas & Eventos, e não no Marília Eventos como divulgamos. .