terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Trio é detido pela PM suspeito de vender cocaína na Avenida Senador Alexandre Costa 


A Polícia Militar (2º BPM) deteve um trio suspeito de comercializar cocaína no corredor da folia na Avenida Senador Alexandre Costa. A abordagem policial aconteceu na noite do último sábado (10).

Há vários meses, o Serviço de Inteligência do 2° BPM vem monitorando uma quadrilha de traficantes de cocaína que atua em Caxias, bem como em outras cidades da Região dos Cocais.


Segundo informações levantadas pelo Comando do 2º BPM, os traficantes mantinham um apartamento alugado na Avenida da Coheb, bairro Vila Lobão. Este local funcionava apenas como uma base para realização de negócios ilícitos.

Após uma campana no local, os agentes do Serviço de Inteligência constataram que os traficantes estavam comercializando cocaína no corredor da folia.


Os suspeitos foram identificados como: Lucas Jeremias da Rocha, vulgo "Thock", de 21 anos; André Ricardo Gomes Matos, de 25 anos, e; Matheus Freitas de Sousa, de 18 anos. Durante a abordagem, foi encontrado na posse dos conduzidos 18 papelotes de cocaína, R$ 700,00 e cinco celulares sem documentos de comprovação de origem.

O trio suspeito e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

do Portal Noca