quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Vereador Gentil acompanha drama das famílias atingidas pela enchente 

Vereador Gentil prestando solidariedade as pessoas desabrigadas no povoado
Riachão  
Nesta quarta-feira (21), o vereador Gentil Cantanhede (PSL), acompanhado de sua equipe visitou a localidade Riachão prejudicada pela enchente na zona rural de Caxias. O povoado Riachão foi o mais atingido pelas cheia do riacho ocasionada pelas chuvas dos últimos dias. Os moradores foram obrigados a saírem de  suas residências. 
As chuvas são um alívio pra muitos quando chegam, pois trás consigo a esperança de dias mais aconchegantes, acaba com a seca que assola muitos lugares, no entanto, pra outras pessoas pode ser sinal de dias ruins, assombrosos, pois muitos vivem às margens de rios, riachos, e estes muitas vezes acabam sendo vítimas de enchentes e perdem tudo o que conseguiram construir, ficando difícil até mesmo de conseguir o pão de cada dia. E por isso hoje estive ali com os meus amigos do Riachão com o intuito de levar alguns alimentos, pra aquelas famílias, que estão sofrendo com essa triste realidade, levando pelo menos um pouco de esperança para eles. É preciso que todos se sensibilizem e façam a sua parte, porque eles realmente estão precisando muito", postou nas redes sociais o vereador Gentil.  
O vereador do PSL reiterou a sua disponibilidade e disse que está “sob alerta, para ajudar”, lembrando que os cidadãos caxienses também podem procurar o seu gabinete parlamentar. O vereador esteve, ainda, visitando outras comunidades para reforçar a sua solidariedade e colaborar com  encaminhamentos para a prefeitura, no sentido de atender as demandas das famílias prejudicadas com as cheias. 
Veja imagens do vereador Gentil entregando sacolas com alimentos para pessoas atingidas pela enchente no povoado Riachão.  



Casa atingida pela cheia do riacho Riachão