sábado, 3 de março de 2018

IFMA Campus Caxias faz 1ª convocação de candidatos da lista de espera do SISU 2018 


Foi divulgado na quarta-feira (28) pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias, a primeira convocação de candidatos da lista de espera do SISU 2018. Os convocados deverão efetuar suas matrículas nos dias 2, 5 e 6 de março. Aqueles que não se matricularem dentro do prazo perderão o direito à vaga. A documentação exigida para as matrículas pode ser consultada no edital que regulamenta as chamadas pela lista de espera (clique aqui).

Se ainda houver vagas após o período de matrículas, novas convocações serão feitas – 9 de março (2ª lista de classificados); 16 de março (3ª lista de classificados); 23 de março (4ª lista de classificados).

Acesse a 1ª convocação da Lista de Espera

Sisu 2018
Nesta edição, o IFMA disponibilizou um total de 1.640 vagas em 41 cursos de graduação distribuídos por 15 campi. Para o Campus Caxias, foram ofertadas 200 vagas em 5 cursos. Para ingresso no primeiro semestre, estão sendo ofertados os cursos de bacharelado em Ciência da Computação (vespertino) e licenciatura em Matemática (matutino). Já para o ingresso no segundo semestre, foram ofertados os cursos licenciaturas em Ciências Biológicas (noturno) e Química (integral), além do curso bacharelado em Zootecnia (matutino).

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias está localizado na MA-349, KM 02, Gleba Buriti do Paraíso, Povoado Lamego, Zona Urbana,