quarta-feira, 28 de março de 2018

Internauta apresenta triste quadro da acabada Rua Porto da Pólvora durante chuvas  


A internauta Clamilda Santos apresentou nas redes sociais o triste quadro da acabada Rua Porto da Pólvora, no bairro Cangalheiro, durante as chuvas que castigaram a cidade no inicio da semana. Praticamente nenhuma calçada das casas escapa das águas subirem. Sem pavimentação, entra prefeito, sai prefeito e ninguém sabe onde entrou o dinheiro da arrecadação, que daria muito bem pra acabar com o sofrimento dos moradores no período de inverno. 

O atual prefeito, que tanto criticou  seu antecessor parece que desaprendeu fazer o que sabia, para enganar os eleitores e ganhar a eleição, autoproclamava na campanha, dizendo que resolveria todos os problemas de Caxias, pois recurso tinha de "montão", o mesmo era mal aplicado pelo ex-prefeito. Esse inverno demonstra que o atual gestor de competente não tem nada, basta ver a situação das vias publicas de Caxias quando cai uma chuva forte.  

Em tempo
Dá pra observar na foto que quando chove a Rua Porto da Pólvora fica convidativa para uma pescaria, e,  na Câmara Municipal tem um vereador subserviente que gostava de pescar nas ruas de Caxias quando chovia, ele (vereador) tinha até uma canoa.