domingo, 4 de março de 2018

Para evitar acidentes, moradores improvisam sinalização em buraco 


Nos dias de hoje, sob a administração do governo "A Cidade Que A Gente Quer", andar de carro ou moto pelas ruas de Caxias é um desafio para motoristas e motociclistas. Além de terem de prestar atenção no trânsito, condutores têm de cuidar para não cair nos buracos que encontram pelo caminho. Com as chuvas constantes dos últimos dias a situação se agravou e um exemplo da situação está na rua Frei Serafim, no bairro Nova Caxias. 

Indignados com a situação e por não ter solução para o problema, os próprios moradores fizeram uma sinalização improvisada no local, para evitar acidentes. O buraco é o mesmo que o Blog mostrou em um post na semana passada, quando moradores fizeram uma 'vaquinha' para comprar areia e cimento para resolver o problema, mas de nada adiantou. "Todos da vizinhança já ligaram denunciando e como ainda não obtivemos respostas, nós resolvemos sinalizar o buraco, porque carros e motos passam em alta velocidade e queremos evitar acidente", afirma Wellington Veloso. 


Na manhã deste domingo, 04, os preocupados leitores do Blog do Irmão Inaldo entraram em contato e informaram que o buraco ganhou uma sinalização de alerta, uma cabeceira de cama de solteiro indica a cratera para quê os condutores não sofram nenhum tipo de acidente. 

Com a palavra sobre a situação do buraco na rua Frei Serafim, na Nova caxias,  a Secretaria de Infraestrutura do governo "A Cidade Que A Gente Quer" 



P